segunda-feira, 3 de março de 2008

Regresso

Desculpem a ausência prolongada mas o importante é estar de volta.

Photobucket
Que o mundo está em vias de ficar doido, já não deve ser novidade para ninguém. Mas em Israel as coisas estão a avançar a galope para a loucura com um deputado a dizer que os homossexuais são responsáveis pela onda de sismos que atingiu Israel nos últimos meses, porque Deus advertiu que não se deve «menear» os genitais indevidamente. As afirmações foram ditas no dia 20 de Fevereiro numa Comissão Parlamentar que estuda medidas para proteger o país dos sismos por um deputado israelita ortodoxo: o Shas.
Shlomo Benizri [na foto], um dos 12 deputados do partido Shas, citou o Talmud (livro sagrado da religião judaica) para justificar as suas afirmações: «O Talmud ensina-nos que uma das causas dos sismos é a homossexualidade que foi legitimada pelo nosso parlamento», disse ele.
O Knesset (parlamento israelita) legalizou a homossexualidade em 1988 e nos anos seguintes diversas leis passaram a reconhecer os direitos dos homossexuais.
«Deus disse que sacudiria o mundo para despertar-vos se menearem os vossos genitais onde não tenham que fazê-lo», rematou Benizri.
Segundo ele, em vez de se implementarem medidas tardias para combater os movimentos das placas tectónicas, seria necessário «prevenir os sismos, eliminando as causas».
Em Janeiro, um outro deputado do Shas tinha descrito os gays como «aqueles que destroem o mundo hebreu».

Perante isto... que fazer quando tudo arde?

Sem comentários: